Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Motivo da minha ausência / Reason for my absence


Olá a todos!

Sei que há muito que não escrevo no blog e queria vos dizer que continuo por aqui, somente não tive possibilidade conciliar a minha escrita com a minha vida profissional e minha saúde. Tenho fibromialgia já há muitos anos, penso que a volta de 17 anos e cada ano que passa traz novidades e sinto que com o avançar da idade, a minha situação tem piorado. Outras complicações saúde surgiram, o que não ajudaram em nada. O meu emprego é muito exigente e tenho saído muito desgastada, pelo que uso a pouca energia que me resta para as tarefas do dia a dia. Sou uma iniciante neste mundo dos blogs e gosto de escrever com calma, estando ainda longe de ser uma blog expert. Infelizmente para não ajudar, o meu computador novo não funciona e o velho não quer também colaborar. Por agora vou estar mais presente no instagram, que é a rede social preferida e que permite partilha quer para facebook e twitter. Sem duvida que vou voltar assim que as novas tecnologias colaborem.
Tudo de bom para vocês!

Hello Everyone!

I know that I have not written in the blog for a long time and I wanted to tell you that I'm still here, I just could not reconcile my writing with my professional life and my health. I have fibromyalgia for many years ( +/- 17 years) and each passing year it brings new problems and I feel that with the advancing age, my situation has worsened. Other health complications arose, which did not help at all. My job is very demanding and I have been very worn out, so I use the little energy I have left for day-to-day tasks. I'm a beginner in this world of blogging and I like to write calmly, I am still far from being an expert blog. Unfortunately not helping too, my new computer does not work and the old one does not want to collaborate either. For now I will be more present in instagram, which is the preferred social network and that allows sharing for both facebook and twitter. Without a doubt, I will return as soon as the new technologies cooperate.
All the best to you!

Beijinhos,
Kisses,
Patricia

Sem comentários:

Enviar um comentário