Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

PASSATEMPO PRIMAVERA ( Encerrado)



Para comemorar a chegada da Primavera, que adoro, lancei um novo passatempo. Seleccionei um conjunto de produtos de beleza ( dois vernizes da Yves Rocher baie rose e hibiscus rouge , um corrector zéro defaut da Yves rocher na cor bege mat e uma mascara pequena de pestanas de cor preta Sumptuous da Estée Lauder) que certamente vão gostar. Para se habilitarem a ganhar, apenas têm que seguir as regras e preencher correctamente o questionário em baixo.

Regras ( obrigatórias):


Regras Extras ( não obrigatórias) :
  • Regram/Repost a imagem do passatempo do meu instagram @ justbebypatricia com hastag #justbebypatriciapassatempo no vosso perfil ( o vosso perfíl tem de ser público, se for privado não podem fazer esta regra pois eu não posso validar esta entrada);
  • Colocar gosto na página no twitterhttps://twitter.com/justbebypat;
  • Divulgar o passatempo na vossa página do twitter de forma pública;
  • Seguir via Pinterest: https://pt.pinterest.com/justbebypat/ ;
  • Pin a imagem do passatempo do meu Pinterest @justbebypat com hastag #justbebypatriciapassatempo no vosso perfil.

Termina dia 19 de Maio as 12h. Passatempo válido para residentes em Portugal ( ilhas incluído).
O resultado do vencedor assim que o tiver será publicado no blog, no facebook e no twitter, e terá uma semana para me contactar. Se não obter resposta, volto a seleccionar outro vencedor.
Após o envio do prémio, não se me responsabilizo pelo dano ou extravio do mesmo.


A vencedora do Passatempo foi Adriana Rito. Muitos Parabéns! 



Boa sorte!

Xoxo Patrícia

5 comentários:

  1. Fiz tudo menos no Instagram... espero que conte na mesma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte de seguir o meu perfil no instagram é obrigatório. Há formas de criar um perfil no Instagram pelo PC. Uma pesquisa encontra formas. Encontrei este link, espero que ajude: http://www.blogtudodicas.com/2013/12/como-criar-conta-no-instagram-pelo-pc.html

      Eliminar
  2. Participo apenas nao fiz o repost no instagram pois minha conta é privada e no pintarest nao sei como fazer a publicação do passatempo em pin , espero q conte a minha participação, obrigada pela oportunidade !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As regras que não são obrigatórias, não tem qualquer problema.

      Eliminar