Este blog é sobre Beleza, Cosmética, Maquilhagem, Bem-estar e tudo o que apaixona.

This blog is about Beauty, Makeup, Skincare, Wellness from the inside out and everything that I am passionate about.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Passatempo || Sorteio do Desapego #1 - Encerrado


Olá Beauties! 

Estive a dar uma volta nos meus livros, e dei-me conta de que tinha uns quantos praticamente novinhos em folha, que não lhes pego para ler e pensei em dar-lhes uma nova casa… Resolvi então criar um sorteio do desapego, espero que gostem! O Livro que tenho para oferecer é “Louca por compras espera um bébé” de Sophie Kinsella.

Para se habilitarem a ganhar, apenas têm que seguir as regras e preencher corretamente o questionário em baixo.

Regras ( obrigatórias):

Seguir o Blog http://justbebypatricia.blogspot.pt/ em aderir a este site;

Subscrever o blog por email (lado lateral no blog);

Colocar gosto na página do blog no facebookhttps://www.facebook.com/justbebypatricia;

Divulgar o passatempo na vossa página do facebook de forma pública, identificando ( @...) duas amigas diferente em cada partilha. Podem partilhar diariamente.

Regras Extras ( não obrigatórias) :



Regram/Repost a imagem do passatempo do meu instagram @justbebypatricia com hastag #justbebypatriciasorteiododesapego no vosso perfil ( o vosso perfíl tem de ser público, se for privado não podem fazer esta regra pois eu não posso validar esta entrada);

Identificar ( @...) 2 amigas diferentes na foto do giveaway no instagram do blog. Podem nomear diariamente, mas sempre 2 pessoas diferentes (contas falsas ou de Pessoas famosas não são contabilizadas).


Termina dia 21 de Dezembro as 12h. Passatempo válido para residentes em Portugal ( ilhas incluído).

O resultado do vencedor assim que o tiver será publicado no blog e no facebook  e terá uma semana para me contactar. Se não obter resposta, volto a selecionar outro vencedor.
Após o envio do prémio, não se me responsabilizo pelo dano ou extravio do mesmo.


O Vencedor do Passatempo é Marcos Silva! Muitos Parabéns!


Boa sorte!

Xoxo Patrícia

2 comentários: